quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sabrina Sato não se aborrece com paparazzi
 

 

Não é de hoje que os artistas têm problemas com paparazzi. Nos Estados Unidos, a cantora pop Britney Spears já atacou um destes profissionais com um guarda-chuvas. Já em terras tupiniquins, Luana Piovani é um exemplo assumidamente avessa aos flashes inesperados.
Contudo, há quem não se importe tanto em ser fotografada e que entende o trabalho de um paparazzo. Desde que começou a fazer sucesso no programa Pânico na TV, da RedeTV!, Sabrina Sato virou celebridade ‘tipo A’ e começou a ser requisitada para fazer ensaios fotográficos, entrevistas e fotos nuas. Por conta disso, virou alvo das lentes dos paparazzi.
“Certa vez eu cheguei de uma viagem, de Natal, de sábado para domingo, com o cabelo todo estrupiado e na hora que eu saí do avião, tinha um fotógrafo já fazendo cliques. Eu disse ‘eu estou de qualquer jeito, seu filho da mãe’”, ri enquanto fala.

Ela conta que sua relação com estes profissionais é totalmente harmônica, já que conhece de perto o trabalho deles. No programa Pânico na TV, ela também é obrigada a abordar quem não quer ser entrevistado.
“A relação com eles é ótima porque meu trabalho é mais ou menos como o deles. A gente tem de pegar as pessoas, nem sempre elas estão querendo ser fotografadas, dar entrevistas ou falar, mas é o nosso trabalho. Eu entendo porque é o mesmo de todo mundo”, informa.

Para Sabrina, o mundo do entretenimento está tão grande que os artistas passam por uma espécie de Big Brother, rodeados por câmeras, seja de quem for. Quando menos se espera, alguém saca um celular e tira uma foto.  
“Acho que temos de tentar compreender as pessoas e o trabalho delas. No Rio está virando uma espécie de reality show. Quando a gente sai nas ruas lá... Mas é tranquilo. Tem os lugares certos para você fazer suas coisas escondido, quando se quer”, se diverte a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário