segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Latino quer se casar em 2012 
 

 

Com fama de galinha, pegador, mulherengo, Latino está sempre  rodeado por garotas lindas e com corpão, e possui uma galeria com nomes que provocam inveja em muito marmanjo. Na lista extensa ("Não faço conta de quantas", diz), nada menos do que a cantora Kelly Key, Mirella Santos, Thaís Schmitt e sua namorada, há 7 meses, Rayanne Santos. Para Latino, o motivo de tanto sucesso entre a mulherada é simples.
"É o mel que minha mãe me deu", brinca. "É um pouco desorte. Tive algumas mulheres bacanas na minha vida e todas foram importantes naquele momento que vivi. Todo artista ou é muito homem ou muito gay. É sempre o extremo", defende o cantor em entrevista ao jornal O Dia.

Analisando o caderninho de Latino, uma coisa fica bem clara: mulher feia ou que não tenha um corpo sarado não entra nem no rascunho. Para o cantor, no entanto, isso é muito relativo, pois ele já viu "várias feias ficarem bonitas".
"Acho que não existe mulher feia. Tem mulher mal cuidada e mal  administrada (faz sinal de dinheiro com as mãos). Quantas mulheres feias se tornaram bonitas com o tempo? Se tem um cara ajudando, dando uma força, e a garota tem sabedoria do que é melhor para ela, acaba ajudando", destaca.
E, quando o assunto é banho de loja para sua amada, Latino realmente não tem limites. O jornal O Dia afirma que nos tempos em que estava com Mirella, ele chegava a gastar R$ 15 mil por mês com os mais variados mimos."Nunca economizei com mulher. Sempre fui mão aberta. Se tem, por que não dividir? Se não dividirmos com elas, vamos dividir com o mundo. Se estiver apaixonado, a gente gasta mesmo. A gente vira Scooby Doo", brinca.
Mas o amante incansável parece que está se acalmando. Apesar de dizer que tem cada vez mais dificuldade de se apaixonar, ele quer se casar no dia 12 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário