quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Renato Aragão: “Enquanto eu viver, Livian não vai fazer cena de beijo” 
 

 

Para conquistar um par romântico na televisão, Livian Aragão vai ter que driblar o ciúme do pai Renato Aragão. Durante a coletiva de imprensa do Acampamento de Férias 3, da Globo, realizado na manhã desta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, o comediante disse que não quer ver sua filha fazendo cena de beijo na televisão.
“Enquanto eu viver ela (Livian) não vai fazer cena de beijo com ninguém. E eu quero que ela estude mais antes de aceitar um papel”, disse o pai exigente.

Livian, por outro lado, parece não se importar as exigências do humorista. A jovem atriz contou que ganhou um papel na novela A Vida da Gente, da Globo, mas teve que recusar o convite, pois Renato quer que ela estude mais.
“Eu ia fazer a novela A Vida da Gente, mas meu pai falou para eu não fazer porque eu preciso estudar muito para pegar uma personagem de novela. As pessoas vivem me perguntando se eu vou ser modelo, e eu não vou, o meu negócio é ser atriz”, respondeu Livian.
Além de Livian e Renato Aragão, a atração também conta com Vanessa Lóes, Henri Castelli, Odilon Wagner e Giovanna Ewbank, que fará o papel de uma monitora.
“Quando eu era pequena eu acampava e aprontava muito. Eu não me inspirei em nenhum monitor que eu conheci para fazer a personagem. Eu me diverti muito com as crianças e me senti honrada por ter sido convidada para participar da atração”, disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário