quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lady Gaga esconde o rosto na hora do orgasmo
 

 

Lady Gaga, que apareceu há alguns meses, nos prêmios MTV caracterizada como seu alter-ego, Jo Calderone, assegura que criar esse personagem alternativo a fez entender alguns de seus sentimentos e ações.
Em entrevista à revista Vanity Fair, ele explicou:
 
"Pensei que seria interessante criar alguém que não sou, alguém infinitamente mais identificável que eu. Me levou toda uma atuação entender quem eu sou. E fazendo isso, aprendi coisas sobre como sou na cama, por exemplo. Me perguntei: 'Não é estranho que eu não me sinta capaz de manter minha vida privada em segredo e agora faça isso publicamente'. E Larry Arancio perguntou: 'Bom, pode ser esse o problema'. Enquanto estávamos trabalhando e falando disso, me lembro que uma das coisas que disse é que escondo o rosto quando tenho um orgasmo. Como se eu tivesse envergonhada ou algo assim".
 
Gaga admite que luta para que suas relações pessoais funcionem, pois ela não está segura de que se comporta como deve, já que em suas atuações costuma ser aberta demais.
 
"Quando estou no palco, dou tudo de mim, sou muito aberta e sou eu mesma. Mas quando estou fora do foco de atenção, não sei o que fazer comigo", contou à Vanity Fair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário