terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex-BBB Maria Melillo desmente que esteja com câncer 




A ex-BBB Maria Melillo fala pela primeira sobre os rumores de sua suposta doença à revista Contigo!, que chega às bancas na quarta-feira (28). Em novembro, ela fez uma bateria de exames no Hospital São Luiz, em São Paulo, após sentir fortes dores na região do fígado.
“Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada de grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer”, desmentiu.
A boa fase de Maria não se estende apenas no trabalho e na saúde. Com o fim do namorado com o ex-colega de confinamento Wesley Shunk, em agosto, a atriz reatou com o ex-namorado Rodrigo Comotti.
“Sonho em casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que eu conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara”, se derrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário