terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Leonardo descarta Tevez no PSG em definitivo: 'Não houve acordo'
 

 

Depois de David Beckham e Alexandre Pato, mais uma ducha de água fria no Paris Saint-Germain: Carlos Tevez foi mais um jogador com quem o clube encerrou as negociações. O diretor técnico do time francês, o brasileiro Leonardo, revelou, nesta terça-feira, que não há mais motivos para seguir na briga pela contratação do atacante argentino do Manchester City.
Em entrevista ao "L'Equipe", Leo revelou que os parisienses fizeram "uma boa oferta" por Carlitos, mas o atacante optou por não aceitá-la. Ao que tudo indica, tudo já estava certo entre os clubes - como aconteceu na situação entre o PSG, o Milan e o atacante brasileiro Alexandre Pato. Por isso, Leonardo acredita que a transferência do atacante está descartada.
- Encerramos as negociações com Tevez. Neste momento, não há mais movimentos para se fazer. Tivemos a oportunidade de tentar a contratação, mas no final, não chegamos a um acordo, apesar de termos feito uma boa oferta. Não vamos fazer loucuras, então acabou - resumiu.
O único reforço apresentado pelo PSG até o momento, apesar das inúmeras tentativas, foi o lateral brasileiro Maxwell, que estava na reserva do Barcelona. Segundo a imprensa europeia, o zagueiro Alex e o meia Frank Lampard, ambos do Chelsea, podem ser os próximos. Em relação a Tevez, o Milan volta a surgir como favorito a ficar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário