segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jaque Khury: orgulho de ser Panicat
 


 

Quando criança Jaque Khury já sabia o que queria: desfilar de biquíni no carnaval como as mulheres lindas que via na televisão. Tanto insistiu que aos 7 anos fez sua estreia no mundo do samba, usando uma comportada fantasia de adulto, em uma escola de São Sebastião, cidade no litoral paulista.

A paixão pela folia só aumentou com o tempo e, em 2012, a assistente de palco do programa “Pânico na TV” entra na avenida em dose dupla. Em São Paulo, ela é madrinha de bateria da Pérola Negra, no sábado, 18 de fevereiro, e, no Rio de Janeiro, musa da Unidos de Vila Isabel, onde sua colega de trabalho Sabrina Sato é rainha de bateria, no domingo, 19. “O samba é uma paixão”, diz a moça, que tem ainda no currículo desfiles pela Gaviões da Fiel, Unidos do Peruche e Acadêmicos do Tatuapé.
Para manter o corpo que recheou as revistas Playboy e Sexy, Jaque segue um regime de engorda, literalmente: com facilidade para perder peso, a Panicat de 27 anos tem que comer para manter as curvas, sobretudo os 102 centímetros de quadril – ela tem 93 de busto e 65 de cintura. “Tiro as minhas medidas todos os dias, para ver se não estou diminuindo”, explica a moça, que também ganha músculos rápido e está sempre atenta para não ficar muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário