segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Sthefany Brito posa sensual para revista

Sthepany Brito mostra seu corpo de mulherão na revista VIP de dezembro. À publicação, a atriz, que voltou à TV na novela A Vida da Gente, da Globo, afirma que vive sua melhor fase e que não tem que provar mais nada para ninguém.
“[..] “Não tenho que provar mais nada”. Todo mundo já viu que eu cresci, casei, me separei, não sou mais uma menininha. E hoje não devo mais nada a ninguém. Então fiz por mim, por estar me sentindo bem. Estou num momento muito legal da minha vida, tudo esta dando certo. No meu trabalho, na minha vida pessoal, com meu corpo, estou muito bem resolvida [..]”, diz.
Após abrir mão do trabalho para se casar com o jogador Alexandre Pato, com quem ficou casada por nove meses, Sthepany confessa que não arriscaria sua profissão por amor novamente.
“Eu acredito no amor. Claro que cada relacionamento é diferente. Faria o que o relacionamento exigisse. É aquela coisa de saber ceder pra poder estar em uma relação estável. Mas do trabalho não abro mais mão, nunca”, fala.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário