quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Paula Fernandes: “De santa eu não tenho nada”
 

 

Com uma imagem de “certinha”, Paula Fernandes afirma, em entrevista à revista Contigo!, que fica estressada de vez em quando e que acaba falando palavrão.
“Claro que eu falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa...de vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente”, diz.
Quando o assunto é amor, a cantora de Sete Lagoas, Minas Gerais, conta que só teve um namoro e que sente falta de se envolver.
“Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ter alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo”, fala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário