domingo, 13 de novembro de 2011

Priscila Pires revela desejos, enjoos e muito mais sobre a gravidez

Priscila Pires revela desejos, enjoos  e muito mais sobre a gravidez - Ag.News

Priscila Pires abriu o jogo e não escondeu nada do site OFuxico. Em entrevista, a ex-BBB revelou seus desejos inusitados, seus cuidados e tudo o que está passando com a gravidez de quatro meses.
“[A gravidez] está uma delícia. Estou vivendo tudo de grávida. Enjoos, vômitos, muito xixi, cansaço, preguiça, fome, irritações, impaciência... mas é tudo o que eu queria. Estar grávida e sentir tudo da gravidez! Me sinto iluminada, protegida por Deus. [O bebê] ainda não mexe, mas estou contando os dias para sentir me chutando”, diz ela a OFuxico.
Os desejos de qualquer grávida são inusitados e Priscila Pires não é exceção. Ela gosta do azedinho do limão.
“Na verdade, gosto de azedo. Então, uso muito limão na comida. Mas adoro chupar manga, às vezes com sal. E como frutas toda hora. Muita água também. Mas se pudesse comia toda hora arroz, feijão - o marrom - e bife acebolado. Hum, já fico com água na boca (risos)”.
Recentemente, ela tirou uma foto de sua própria barriga para mostrar aos fãs do twitter. Nesta conversa com OFuxico, ela contou como tem se cuidado neste período tão importante na vida de uma mãe.
“Estou me melecando de cremes e muito óleo de amêndoas na barriga e seios. Estou evitando movimentos brutos. E onde eu estiver, se eu me sentir cansada, eu deito e fico quieta, até recarregar minha bateria. Agora, hidroginástica, drenagem e caminhadas, eu já deveria estar fazendo. Dessa semana não passa (risos)”.
Mas não pense que a ex-BBB deixou o trabalho de lado. Pelo contrário. Ela também já está até se preparando para o carnaval.

“[Estou] trabalhando normal. Dias atrás gravei um clipe sertanejo, em Goiânia, e em todos os intervalos eu descansava. Gravidez não é doença, então sigo minha vida normal”.
“Não sei ainda [o que farei no carnaval]. Hoje sinto vontade de viajar com o meu marido. Mas, vai que me dá um ‘siricutico’ e eu não resisto e corro pra avenida (risos)”.
Ainda sem saber o sexo de seu filho, ela já decidiu que se for menino será Gabriel e se for menina, Geovana. A criança é fruto do casamento da ex-BBB com o empresário Bruno Andrade.


fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário