sábado, 26 de novembro de 2011

Morre o pai da ex-BBB Priscila Pires

 

Infelizmente o pai de Priscila Pires não vai conhecer o neto que a filha espera. A ex-BBB  apresentadora lamentou a morte de Sérgio Pires, ocorrida na madrugada deste sábado (26). Ele, que sofria de um câncer, morava em Campo Grande (MS), onde Priscila, inclusive, esteve bem recentemente para matar as saudades.
Através de sua página no Twitter, Priscila contou o fato:
 "LUTO. Deus escolheu levá-lo...estou a caminho de MS ficar com os meus irmãos. Obrigada a força de todos".
"Lembro de suas palavras quando me viu na igreja,'Parece uma Princesa'. Sempre amarei o Sr, Meu PAI.", disse ainda ela no microblog.
Antes da morte de Seu Sérgio, Priscila contou na internet  que estava embarcando para a sua cidade Natal e que o pai havia sido internado. Disse ainda  que temia que ele morresse antes do nascimento de seu filho Gabriel.
 "Esperar horas no aeroporto pro meu voo vai me deixar maluca. Coração tristinho...não queria que o Gabriel sentisse isso. Já é um guerreirinho. (...) Meu Deus, c omo é desesperado.”
Por fim, ela agradeceu a força que seus fãs estão dando no Twitter:
“Obrigada amores,sentirtodo esse carinho me conforta!! Obrigada”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário