domingo, 5 de junho de 2011

Antes do adeus à Seleção, Ronaldo relembra carreira para Galvão Bueno

9ine Ronaldo na estrada com Galvão Bueno (Foto: Globoesporte.com)
O amistoso da Seleção Brasileira contra a Romênia, que será realizado na próxima terça-feira, no Pacaembu, marcará a despedida do atacante Ronaldo com a camisa amarelinha. Antes da partida histórica, o Fenômeno bateu um papo com Galvão Bueno sobre seus últimos momentos como jogador de futebol profissional. Neste domingo, no Esporte Espetacular, um trecho do bate-papo vai ser exibido onde o craque vai falar sobre os longos anos defendendo o Brasil.
Após disputar quatro Copa do Mundo, Ronaldo deixou marcas importantes na Seleção Brasileira. Além de conquistar dois títulos mundiais (1994 e 2002) e ter chegado a grande final de 1998, ele tem o posto de maior artilheiro em Copas, com 15 gols, feito atingido na Alemanha, em 2006.
O alemão Klose ficou a um gol de empatar com o brasileiro. Autor de quatro na África do Sul, ele já marcou 14 vezes em três participações em mundiais (fez cinco em 2002 e cinco em 2006), e tornou-se o segundo maior artilheiro, ao lado de Gerd Müller.

- Mas eu não sequei o (Miroslav) Klose no ano passado, os recordes existem para serem batidos. Mesmo se um dia alguém superar a minha marca, isso não vai apagar o que eu fiz - explicou Ronaldo.
Na sede da 9ine, em São Paulo, o empresário Ronaldo Nazario fez uma retrospectiva de toda a sua carreira. Neste domingo, será exibido apenas um aperitivo, com o tema "Seleção Brasileira".
No dia 12 de junho, o então ex-camisa 9 vai ser o personagem do quadro "Na Estrada com Galvão" e contarrá sbre suas novas funções como empresário e morador da cidade de São paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário