segunda-feira, 26 de março de 2012

Provas para fisioterapeutas continham sete questões iguais

O concurso público da Prefeitura de Angicos, remarcado para o último domingo (25) por determinação do Ministério Público Estadual, voltou a registrar problemas. Sete questões, na prova de fisioterapia, estão repetidas e ontem pela manhã, segundo nota distribuida pela assessoria de imprensa do MPE, a Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos, realizou uma operação de busca e apreensão na sede da empresa ACAPLAM, responsável pela realização do concurso.

A nota do MPE não esclarece se há relação entre as questões repetidas e a operação na sede da ACAPLAM, mas afirma que foi apreendida "a totalidade dos gabaritos do concurso público para o provimento de cargos na administração municipal de Angicos". "Os gabaritos estavam todos em envelopes lacrados e ficarão, conforme decisão judicial, sob a custódia do Ministério Público Estadual até a data da correção dos mesmos, que ocorrerá na presença de um servidor do órgão", conclui a nota.

A TRIBUNA DO NORTE procurou a promotoria, mas não obteve êxito nas tentativas de contato telefônico. A diretora de operações da ACAPLAM, Rejane Moraes Nicolau, negou qualquer relação entre a ação do MPE e possíveis problemas na aplicação das provas do concurso público, no último domingo. "Não houve problemas com o concurso de Angicos. Ocorreu que a promotora achou por bem colocar os cartões de respostas dos candidatos sob custodia para acompanhar a correção".

Essa correção, segundo Rejane Moraes, será feita na data prevista, pelos funcionários da ACAPLAM e

Nenhum comentário:

Postar um comentário