sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carente, Raquel desabafa: "Mais do que sexo, eu daria tudo por um abraço"

Carente, Raquel desabafa 
com as peoas: "Mais do que sexo, eu daria tudo por um abraço"
                                                          A Fazenda
 
As peoas estão bem carentes na madrugada desta sexta-feira (23).
Depois de Joana chorar com saudades dos filhos, foi a vez de Raquel Pacheco fazer um desabafo no quarto para as peoas.
Deitada na cama com Valesca e Joana, a DJ fez a seguinte declaração:
- Quando eu via A Fazenda na TV, eu não achava que fosse tão difícil, mas é muito ruim ficar sem saber nada sobre as pessoas que amamos.
Em seguida, Raquel foi ainda mais incisiva em seu comentário.
- Mais do que sexo, eu daria tudo por um abraço. Eu fico falando sexo, sexo, mas as pessoas não têm noção da importância e do significado de um abraço.
Valesca brincou com a situação.
- Eu só vou ter abraço mesmo fora daqui porque sexo eu sei que vai demorar para acontecer.
Por fim, as três peoas resolveram dormir.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário