terça-feira, 9 de outubro de 2012


Mulher de Rômulo Costa, funkeira eleita 

vereadora alfineta Verônica: ‘Tenho um grau 

acadêmico que ela não tem’








O batidão do funk invadiu com tudo a Câmara de Niterói, município do Rio de Janeiro. Estreante no meio político, a funkeira Priscila Nocetti, mulher do “paizão” do funk Rômulo Costa, é a nova vereadora do pedaço. Apesar de ser novata no cargo, a funkeira disse estar preparada e não pediu dicas a ninguém, a não ser ao marido.
Priscila aproveitou para alfinetar a mãe loira do funk Verônica Costa, ex de seu marido que foi eleita vereadora do Rio de Janeiro.
- Conto com a ajuda do meu marido e eu entro com essa parte mais intelectual. Eu e Verônica somos pessoas completamente diferentes. Construí minha vida de uma forma; ela, de outra. Tenho meu grau acadêmico que ela não tem; ela tem experiência que talvez eu não tenha. Ela faz umas coisas que eu nunca faria. As duas mereceram pelo trabalho que realizam.
Após meses de campanha política, a morena volta a sua rotina pesada que inclui o trabalho na TV, no rádio, a filha, de 4 anos, os bailes, a malhação e os estudos. Isso tudo, até acrescentar o trabalho na Casa legislativa niteroiense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário