quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Botando os pontos nos ís: A atriz Nívea 

Stelmann disse que por R$ 10 milhões, ele 

não só posava , até andava nua por aí.


Nívea Stelmann: “Por R$ 10 milhões eu andava nua” - Ag.News


A atriz  Nívea Stelmann falou nesta segunda-feira, dia ( 08/10 ), ao Fuxico  sobre  seu futuros projetos, seu novo namorado e a possibilidade de realizar um ensaio nu para a revista Playboy. Sobre as especulações de que tinha pedido R$ 10 milhões para posar nua, a atriz  desmentiu, sem revelar o seu pedido: “Falaram que eu tinha cobrado R$ 10 milhões... isso é invenção. Por R$ 10 milhões eu andava nua, teria que ser ao vivo. Mas eu pedi muito dinheiro sim, a gente sabe quanto as pessoas costumam ganhar quando elas saem na Playboy”, disse Nívea Stelmann. A atriz disse  ainda  que, caso as negociações se acertem, o ensaio será “apenas para 2013, isso eu garanto”. A atriz disse que não tem preferência pelo mês: “tem gente que quer sair na edição de agosto, na do aniversário. Eu não tenho problemas com mês, desde que me paguem o que eu pedi”, completou. Quanto ao novo namora a triz disse que tá muito bem, porém, filhos e casamento ainda não estão nos planos do novo casal.“Só penso em ter mais um filho se eu casar. E isso só Deus sabe quando vai acontecer”, falou. Nívea é mãe de Miguel, 8 anos, fruto de seu relacionamento com Mário Frias. Em relação a trabalho, Nivea Stelmann,  disse que por enquanto não tem nada à vista. Ela não   sabe quais são os planos da Globo, com quem  tem contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário