terça-feira, 18 de setembro de 2012


Argentina tem chegada discreta a Goiânia para o Superclássico






A delegação da Argentina já está em Goiânia, onde na próxima quarta-feira encara o Brasil, no confronto inicial do Superclássico das Américas. Os primeiros a chegar à capital goiana foram três atletas que atuam no futebol brasileiro, os atacantes Hernan Barcos, do Palmeiras, e Martínez, do Corinthians, além do volante Guiñazu, do Internacional. Ao fim da noite, o restante da delegação desembarcou na cidade e se dirigiu rumo ao hotel onde estão hospedados, na região oeste de Goiânia. O meia Montillo, do Cruzeiro, foi o último a chegar.
A seleção argentina fretou um voo e chegou a Goiânia por volta das 21h30m. Ainda no avião a delegação foi inspecionada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Receita Federal. O volante Rodrigo Braña, do Estudiantes, sentiu lesão no tornozelo direito após a partida do último domingo, contra o Racing, mas se apresentou normalmente e não deverá ser problema para o jogo.
Os torcedores que recepcionaram o time argentino no hotel mostraram empolgação ao verem os atletas. Na programação do selecionado comandado por Sabella está previsto um único treino antes da partida contra os brasileiros. A atividade será nesta terça-feira, às 19h30m, no estádio Serra Dourada, logo após o treino do time dirigido por Mano Menezes.
Brasil e Argentina se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada - a volta será no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Sportv. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário