segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ousada, Núbia Oliiver diz que “pegaria” mulheres

Ousada, Núbia Oliiver diz que “pegaria” mulheres - Ag.News

Núbia Oliiver dispensa apresentações. Com tudo em cima e sem papas na língua, a morena entrou no clima de lançamento da revista Sexy com Carol Nakamura e afirmou que sairia com outras mulheres.
"Eu digo que estou 99,9% para os homens. Se acabarem os homens do mundo eu 'pego' mulheres", disse ela.
E as mulheres já podem se animar. Afinal, a gata contou que os homens estão tímidos, com medo de paquerá-la.
“Não tenho vida amorosa. Eu assusto os homens. Não sei ser boazinha”.
Mesmo assim, Núbia Oliiver não consegue ficar muito tempo sem alguém a seu lado. “Estou solteira, mas não consigo ficar uma semana sem dar beijos e fazer sexo. É algo que eu preciso", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário