terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ellen Rocche vira bruxa em peça sobre reciclagem

Ellen Rocche vira bruxa em peça sobre reciclagem - Divulgação/TV Globo


De férias da TV, desde que terminou sua participação na novela O Astro, da Globo, como a ajudante de Herculano Quintanilha, Ellen Rocche não quer saber de descansar. A loira já está ensaiando um espetáculo que falará sobre reciclagem, em que fará uma bruxa.
“A gente estreia em dezembro a peça O Grande Reciclador, no teatro do Museu do Ipiranga. Eu vou ser uma bruxa maluca e poderei mostrar no espetáculo meus dotes de dança e magia. É tudo bem lúdico, para a família toda ir assistir, entender e se conscientizar”, diz a atriz a O Fuxico.
Ellen, que continua contratada da Globo, ainda não tem novo trabalho em vista na telinha, mas acha cedo para se comprometer com novos projetos na TV, já que ainda colhe os louros pelo trabalho no remake da trama de Janete Clair.
“Foi maravilhoso fazer parte dessa novela que não só trouxe uma excelente trama de volta, mas inovou bastante a atual teledramaturgia. A minha personagem ter sido assassinada na novela, eu digo que não teria final mais feliz pra ela. A Valeria foi muito importante pra mim e fechei minha participação com chave de ouro, fora que trabalhar com o Marco Ricca, que é um super parceiro”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário