quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Luana Piovani terá dublê de corpo na série A Mulher Invisível

Luana Piovani terá dublê de corpo na série A Mulher Invisível - Divulgação/TV Globo

Exibindo um visual gestante, com seios fartos e uma barriguinha saliente, Luana Piovani, que está grávida de quatro meses, passará na tevê pela mesma situação que está vivendo na realidade, na pele da personagem Amanda, na segunda temporada da série A Mulher Invisível, que estreia em novembro na Globo. Aos 35 anos, a atriz e o namorado, o surfista Pedro Scooby, esperam o primeiro filho, que será batizado de Dom.
"Logo que acabou a primeira temporada, eu falei que a minha intenção era essa (engravidar), porque o meu objetivo era, no ano que vem, me dedicar a isso. E, graças a Deus deu tudo certo! Fiquei grávida, comuniquei à equipe e recebi os parabéns. Agora teremos mais mimos no set", contou a atriz ao jornal O Dia.
Luana contou à publicação que já gravou a cena em que sua personagem aparece com o barrigão de sete meses.
"Fiquei me olhando e reparando como ficarei com a barriga maior. Mas pensei: 'Seria incrível se eu mantivesse esse corpo e só a barriga crescesse. Porque agora eu estou com o corpo de quem está grávida de quatro meses e na gravação a barriga já era de sete para oito meses. Tomara que eu consiga chegar até lá daquele jeito", destacou ela, sem revelar quanto engordou.

Embora a atriz deseje manter a boa forma, ela confessou ao jornal que não tem feito nada de diferente no seu dia a dia. Os hábitos alimentares e os exercícios físicos não foram alterados.
"Estou gravando seis vezes por semana, 12 horas por dia. É a única coisa que eu tenho tido tempo de fazer. Mas, assim que a série acabar, em dezembro, vou brincar de grávida. Vou me jogar na hidroginástica, fazer ioga... Vou brincar de tudo", revelou.
 
Com as mudanças já apresentadas no corpo da atriz por causa da gravidez, as cenas sensuais de lingerie da personagem Amanda não serão diminuídas na série.
"Para isso já temos uma superincrível dublê de corpo contratada", disse, com ar de alívio.

Luana contou ainda que a única coisa que mudou com a gestação,até agora, foi a fome. De resto, ela garantiu que continua tudo igual.
"Estou me alimentando mais, pois o meu apetite cresceu. Fora isso, nada mudou muito na minha vida. Estou ótima, não tive nem uma dor de cabeça ou enjoo. Dei muita sorte. Tenho amigas que no início emagreceram de tão enjoadas que ficaram. Mas eu sou uma grávida que diria que é 'sem graça'. Não sou daquela divertida de contar histórias, que tem desejos", revelou a atriz, com uma pontinha de frustração.


Na segunda temporada de A Mulher Invisível, a relação a três entre Amanda (Luana Piovani), Pedro (Selton Mello) e Clarice (Débora Falabella) voltará à telinha com oito novos episódios, sendo três deles com direção assinada por Selton Mello.
 
E se no início da série foram necessários cinco capítulos para que Clarice aceitasse a amante invisível de seu marido, Pedro, agora fica estabelecido que o casamento é mesmo formado pelo trio. Clarice também colocará a imaginação para funcionar e inventará um homem invisível para ela.

Com o desenrolar da história, Clarice começa a sentir vontade de ter um filho e Pedro fica assustado com a ideia. Como isso fica tão forte na cabeça dele, quem acaba ficando grávida é Amanda, mulher que existe em seu subconsciente.
"A Amanda nada mais é do que um pedaço do Pedro. Apesar das vontades femininas dela, ela acaba ficando grávida sem querer porque está ali só para realizar as fantasias e completar o que a Clarice não pode", contou Luana ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário