quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Liquida Natal 2012 movimenta comércio; confira datas




 (Daiane Nunes/Arquivo DN/D.A.Press)



A Liquida Natal 2012  vai ser lançada oficialmente nesta terça-feira (28), às 17h, no Centro de Convenções de Natal, com uma coletiva para imprensa e a realização do ultimo treinamento antes da campanha. A maior promoção do comércio varejista acontecerá entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro. O workshop de lançamento do evento terá como convidado Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança da rede Globo, que fará palestra com o tema “Construindo uma Tropa de elite”.

A novidade deste ano da promoção é o crescimento da premiação com o sorteio de um apartamento Ecocil com área de lazer completa localizado em Emaús. Uma ação ousada da diretoria da entidade que busca ano após ano aperfeiçoar a promoção. “Estamos sempre buscando tornar a Liquida cada vez mais interessante para consumidores e lojistas, por isso temos incrementado a premiação”, declarou o presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho.

Para o autor e coordenador da Liquida, o empresário Bernardo Carvalho Farias. O sucesso da promoção se dá em função da amplitude que ela alcança em resultados reais. “Temos um produto muito bom, os resultados são positivos para lojistas com o incremento das vendas, colaboradores que concorrem a prêmios, e consumidor final, esse ganha duas vezes, nos descontos reais e no sorteio dos prêmios. Tai a receita do sucesso, uma promoção em que todo mundo ganha, bem como consolida a segunda melhor data do comércio, inclusive para arrecadação de impostos e geração de empregos. Tudo isso faz a Liquida Natal estar entre as melhores Liquidas do Brasil”, afirmou Bernardo.  

Saiba mais

A Liquida Natal 2012 é uma realização da CDL Natal e autoria e coordenação da Start Consultoria, e tem patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Natal, Banco do Brasil, Caixa, Banco do Nordeste, Sebrae/RN, Sistema Fecomércio, Fiern, Unimed Natal, e Redecard.

O presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho destaca que a promoção é muito importante para o comércio. "A Liquida Natal movimenta o comércio num período que seria de retração no segundo semestre. Ter se tornado e mantido ao longo dos anos a segunda melhor data para o comércio durante o ano, mostra a força da campanha e importância do envolvimento dos comerciantes nesta ação, que ganhou a confiança dos clientes", disse Amauri Fonseca.

A força da promoção é tanta que a cada nova edição o número de empresas que aderem aumenta. Em 2011 o evento cresceu com lojistas da região metropolitana e em média 20% na participação popular. Foram mais de 4 milhões de cupons postos nas lojas participantes, gerando um valor  de vendas superior a R$ 180 milhões durante o período da promoção, adquiridos pelos consumidores a cada R$25,00 em compras.Este ano a previsão é de novo crescimento. O lojista que tiver interesse em participar deve entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas e agenda ruma visita do consultor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário