sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Lionel Messi vence mais um duelo contra 


Cristiano Ronaldo





O atacante Messi fez um dos três gols da vitória de ontem em cima do rival por 3 a 2 na Supercopa


Um ano depois, Barcelona e Real Madrid voltaram a se enfrentar pela Supercopa da Espanha. Jogando em um lotado Camp Nou, os culé, atuais campeões da Copa do Rei, enfrentaram seu maior rival, que na última temporada havia faturado o Campeonato Espanhol. Com a vitória de virada por 3 a 2, os catalães ganham o direito de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontece na próxima semana, em Madri.
Apostando no consagrado toque de bola, o Barça, sob o comando de Tito Vilanova, encontrou dificuldades para furar a forte marcação treinada por José Mourinho no Real. Após um primeiro tempo sem muitas chances de gol, a segunda etapa reservou momentos emocionantes.

Os visitantes saíram na frente, levaram o empate na sequência e viram a virada ser construída pelos pés de Messi e Xavi. No fim, Di María aproveitou vacilo bisonho de Valdés e não deixou que o Barça abrisse grande vantagem para o jogo decisivo.

O jogo da volta, que definirá o supercampeão, será realizado na quarta-feira da próxima semana na capital espanhola. Real Madrid e Barcelona ficarão mais uma vez frente a frente no estádio Santiago Bernabéu e colocarão à prova o status de melhor clube do país campeão europeu e do mundo.

DESTAQUE

Andrés Iniesta. O melhor jogador da Eurocopa mostrou que segue em grande forma. Primeiro, ao sofrer o pênalti que resultou na virada. 

Depois, ao fazer jogada magistral no terceiro tento. Não contente com uma belíssima sequência de dribles, o meia ainda deu passe perfeito para Xavi concluir.

Além de brilhar em campo, Iniesta essa semana acertou um novo contrato publicitário e fez um comercial na qual se transformará numa marioenete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário