quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carol Abranches sobre suposta 'armação' de flagra: “dou risada”
 
 
Carol Abranches - a musa do iate que encantou o jogador Neymar - conversou com O Fuxico sobre a declaração dada por um paparazzi de que ela teria deixado os seios à mostra de propósito. Para quem não sabe, a bela foi supostamente flagrada em uma praia carioca e, devido às caras e bocas que fez, foi acusada de ter 'armado' o tal fragrante.
Em sua defesa, a modelo afirmou que não foi nada armado e que sempre frequenta a mesma praia.
“Fui à praia às 4h da tarde, em frente a minha casa. Eu sempre vou à mesma praia. Não foi nada combinado.”
Questionada sobre a declaração, ela disse que dá risada e acredita que tudo não passa de maldade.
“Não sei o porquê que ele disse isso. Acho que é uma notícia maldosa, como várias outras. Não sei se o objetivo é vender jornal, notícia. Por que eu vou chamar paparazzi?”
Sobre o futuro e sua carreira, a bela disse que tem projetos para o ano que vem e que não descarta a possibilidade de atuar em alguma novela da Globo, caso receba o convite da emissora.
“Eu adoro o Rio. Sempre curti as novelas da Globo. Se aparecer algum convite, com certeza eu vou estudar. Por que não?”


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário