sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Blogueira que queria transar com cem homens diz que parou de contar
 
 
"Letícia Fernandez", 31, reparou que estava transando com dois parceiros diferentes por semana. Era fevereiro: naquele ritmo, faria 96 em um ano. Como 96 é quase cem, criou o blog Cem Homens para compartilhar sua promessa de Ano-Novo: transar com a maior quantidade possível de homens em 2011.
"O número redondo e o trocadilho chamam atenção, mas nunca me obriguei a transar só para atualizar o blog", avisa Letícia, que é jornalista e usa pseudônimo para não prejudicar a carreira.
Ela parou de contar lá pelo trigésimo (antes, cada post era um número, pela ordem). Agora, publica os casos, mas não diz quando foi e nem a quantas anda a sua meta.








Por telefone (não dá entrevista ao vivo, ficou chateada depois de ser descrita como "acima do peso" em um perfil) e com sotaque carioca (mas morando em São Paulo), a causadora de tanto barulho diz que só pretendia aumentar a variedade na cama e se conhecer melhor.
O blog tem muito sexo e companhia e também espaço para lamentações da autora: umas se referem aos comentários grosseiros que os textos despertam, outras são sobre depressão, desemprego e dificuldade em pagar a Eletropaulo (o que quase a fez acabar com o blog).
Em seus 16 anos de vida sexual, Letícia diz ter dormido com uns 120: "Sempre fiz sexo casual. Para mim, a diversidade é importante. Sem ela, fico bem menos satisfeita".
Que coragem, ainda que anônima! Mulheres são impelidas a ter menos parceiros ou a esconder a soma real para se valorizar: "A moral sexual é mais complexa do que outras questões práticas da igualdade entre sexos. Ainda hoje, a mulher que declara ter tido muitos homens não é respeitada", diz a antropóloga Mirian Goldenberg, da UFRJ.
Goldenberg pesquisou a quantidade de parceiros entre homens e mulheres (veja quadro). Ela diz ter se impressionado com a imprecisão das respostas masculinas: "Entre eles, 28% responderam 'mais de dez' ou 'muitas, perdi a conta'. Já elas sabiam exatamente com quantos foram para a cama, como se cada um fosse significativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário