quarta-feira, 17 de julho de 2013

Depois de posar com fãs, Anitta se apresenta para famosos





Depois de posar para fotos com fãsAnitta soltou a voz também para os famosos que foram ver o "Clube da Anitta", realizado na madrugada desta quarta-feira, 17, na boate Royal, em São Paulo.
A cantora chegou pela lateral da boate e ficou impressionada com a imprensa que a aguardava. "Meu sonho era chegar aos lugares e não enxergar nada por causa dos flashes", disse, com bom humor. Com um visual sexy que ressaltava suas curvas, ela subiu ao palco às 2h25, cantando o sucesso "Show das Poderosas". Durante a apresentação, um fã subiu no palco e segurou Anitta no colo. "O que é isso? Não! Me põe no chão!", pediu, sem perder a esportiva.
A atriz Mariana Rios, a ex-BBB Mayra Cardi, a ex-panicat Thais Bianca, o ginasta Diego Hypolito, entre outros, curtiram o show.
Recém-solteira desde que terminou o noivado com o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, Mariana Rios curtiu pela primeira vezna madrugada desta quarta-feira, 17, a cantora de perto. "Sou muito fã. Será o primeiro show dela que eu vejo", contou a atriz ao chegar à casa noturna.
Já Thais Bianca reatou o namoro com Douglas D'amore, com quem tinha terminado no mês passado, quando o acusou de ter roubado sua senha do Instagram. Eles apareceram juntos no show de Anitta. "Está tudo resolvido. Todo casal briga, mas esse detalhezinho fortaleceu a relação. São dois anos juntos e trabalhando juntos também", disse ela sobre seu amor e assessor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário