quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Festa!... apesar do pouco brilho



A descontração e o desejo de um 2013 mais próspero dominaram o sentimento das pessoas que se concentraram nas praias urbanas do centro para acompanhar a queima de fogos. Único destino onde a programação de réveillon foi realizada na íntegra, com apresentações musicais e show pirotécnico, a Praia do Meio e a Redinha reuniram cerca de 200 mil pessoas segundo estimativas da Polícia Militar. 

 
Quem chegou cedo na Praia do Meio ou na Redinho conseguiu garantir um bom lugar para acompanhar o espetáculo pirotécnico, caso do policial militar Ricardo Luiz da Silva, 39, que chegou com a família às 20h no mirante da avenida Getúlio Vargas, em Petrópolis. "A vista é especial daqui de cima. Todo ano a gente vem pra cá e se confraterniza assistindo o espetáculo", disse Ricardo.

Para Rita de Cássia da Silva, esposa do policial, diante de todas as dificuldades que Natal enfrentou em 2012, ela deseja que o ano novo seja de renovação. "Desejo muita paz para todos. É lamentável a situação dessa capital tão linda, mas assim como eu desejo um ano de muita saúde para a minha família, desejo também para a cidade, em todas as áreas", declarou.

A família de Fábio Bandeira, 38, também se preparou para receber 2013 de braços abertos. Casado com Flávia dos Santos, de 25 anos, o casal de comerciantes trouxe a pequena Sthefani, de 5 anos, para assistir a queima de fogos da Ponte Newton Navarro. A família Bandeira trouxe toda a provisão necessária: champanhe, cerveja, refrigerante e salgados. "É ano de celebração, ainda mais quando a família receberá um novo membro", disse Flávia, grávida há três meses. 

Segundo o major PM Castello Branco, responsável pelo policiamento da área na Operação Réveillon, a noite foi tranquila nas praias do Meio e do Forte durante toda a noite e madrugada - o registro de ocorrências foi mínimo. Quanto ao trânsito, agentes da Semob e da polícia rodoviária estadual (CPRE) orientavam as pessoas estacionarem o carro distante do local dos eventos.

tribunadonorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário