sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Geisy Arruda diz que após cirurgia não pode fazer sexo tão cedo



Geisy Arruda diz que após cirurgia não pode fazer sexo tão cedo - Ag.News



Como já se sabe, Geisy Arruda passou por uma cirurgia íntima no dia 6 de novembro para reduzir os grandes lábios de sua vagina, o que causou uma grande repercussão na mídia. A loura disse para O Fuxico que o tamanho de sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava a genitália, era grande e chegava a incomodar durante a relação sexual. Só que – como toda cirurgia – esta também vai ter um período de recuperação e Geisy não poderá fazer sexo por um bom tempo.
“Só ano que vem que vou poder transar. Estou triste! Só vou poder ter relações em janeiro, quando estarei recuperada, já que são dois meses de recuperação. Levei diversos pontos e eles são absorvidos pelo corpo, igualmente um corte de um parto cesariano! São pontos externos, mas não são retirados.
Questionada sobre quem já viu o resultado da cirurgia, a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, conta que apenas sua mãeteve oportunidade de ver. A loura ainda acrescenta que, no começo, sua mãe nem queria olhar.
“Só minha mãe viu e no começo ela não quis olhar porque estava muito inchado e sangrava muito. Ela não gostava de olhar, mas agora já olha. Sempre faço higienização, o tempo todo, porque pode infeccionar. É uma região muito delicada! Agora minha mãe fala que está ficando bonitinha.”
Além da vagina, Geisy também fez uma lipoaspiração na barriga, mexeu nos seios e nariz, o qual ela dizia que tinha um formato de ‘coxinha’ na ponta. Agora a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, está satisfeita com o resultado.
“Estou muito feliz com ele. As pessoas não reconhecem que fiz plástica. Quando são perguntadas, as pessoas acham que fiz alguma coisa na bochecha, olho, boca, mas ninguém fala do nariz. Ninguém reconhece a diferença. Fiquei muito feliz porque ficou natural.”

fonte: o fuxico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário