quinta-feira, 26 de julho de 2012


"Quem não trai um dia?", diz Victor Ramos, namorado de Nicole Bahls



Victor Ramos e Nicole Bahls se beijam durante aniversário do jogador, em maio


Victor Ramos, namorado da peoa Nicole Bahls, falou com o "Fazenda Online", programa do site oficial do reality show, sobre os comentários da ex-panicat sobre a traição do jogador. No domingo (22), Nicole Bahls desabafou sobre o assunto com Penélope Nova e disse que está repensando seu relacionamento.
O jogador disse que se arrependeu e garantiu não estar traindo ela durante o confinamento. "A traição tem um tempo já. Acho que todo mundo trai. Quem não trai um dia? Me arrependi. Não valeu a pena. Gosto muito dela. Pelo menos fui sincero e falei a realidade, mas já passou. Quero deixar bem claro que estou respeitando ela aqui fora".
Apesar de afirmar que está fazendo sua parte para que o namoro dê certo, Victor Ramos não está completamente satisfeito com Nicole Bahls. "Quando ela sair vou ter uma conversa com ela aqui fora para ver direitinho, porque ela também teve muita atitude dentro da casa que não me agradou".
Uma das razões seria a participação de Theo Becker em "A Fazenda 5", que tentou engatar um romance com Nicole e acabou dando um selinho na ex-panicat durante um jogo. "Não gostei, ela passou dos limites, não manteve o respeito", desabafou Victor Ramos.
Questionado se ele acreditava que Nicole havia tido algum romance com Radamés, noivo de Viviane Araújo, Victor Ramos não quis entrar no assunto. "O passado de Nicole não me interessa".
Mesmo com o relacionamento conturbado, Victor Ramos elogiou a participação da namorada em "A Fazenda 5". "Ela está indo muito bem, está sendo ela mesma. A postura dela está muito verdadeira", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário