sábado, 21 de maio de 2011

Timão quer antecipar para sempre a janela de transferências no Brasileiro

andres sanchez corinthians coletiva (Foto: JF Diorio / Agência Estado)
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirma que ainda não fez nenhum pedido à CBF para antecipar a janela de transferências do exterior e inscrever o meia Alex, contratado do Spartak Moscou, no Campeonato Brasileiro. Mas, segundo ele, a reivindicação será feita em breve por parte do Timão.
- Não fiz pedido nenhum. Mas não custa nada abrir antes este ano, como fizeram no ano passado. A janela em agosto é muito complicada para o futebol brasileiro. Em breve devo conversar na CBF, mas sei que outros clubes, como Santos e Grêmio, estão pedindo a mesma coisa – comentou o mandatário alvinegro.
De acordo com Sanches, a mudança tem de ser definitiva por parte da CBF. Caso contrário, todos os anos vão ter pedidos como os de 2010 e desta temporada.
- Em um ano é interessante para um, outro ano interessa para outro. Tem que discutir isso logo de uma vez e definir uma nova data – acrescentou o corintiano.
Caso não consiga antecipar a janela de transferências, o Corinthians só poderá utilizar Alex na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que atualmente o período para transferências internacionais é liberado a partir de 3 de agosto.


Alex foi apresentado na segunda-feira, mas só deve poder jogar em agosto

Alex Corinthians (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário