segunda-feira, 9 de maio de 2011

Timão aposta em jogo aberto na Vila Belmiro para ser campeão paulista



Um jogo aberto e cheio de oportunidades. É assim que o Corinthians acredita que será a segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Depois do 0 a 0 no Pacaembu, os corintianos esperam um Peixe mais ofensivo, dando mais espaços.
Quem lidera esse pensamento é o goleiro Julio Cesar. Pouco exigido no clássico deste domingo, o camisa 1 afirmou que o Santos recuou na capital paulista.
- Na Vila Belmiro, eles vão ter de sair mais para o jogo. Aqui no Pacaembu, o Santos se defendeu um pouco mais. E agora, se eles vierem para cima, nós podemos criar mais chances e vencer – comentou Julio Cesar.
Na partida realizada no Pacaembu, o Corinthians teve oportunidades. Chegou até mesmo a acertar a trave, em chute de Liedson no segundo tempo. Mas o preciosismo em determinados momentos prejudicou, como avalia Fábio Santos.
- Às vezes queremos ser precisos demais e acabamos errando. Acredito que as duas equipes fizeram um grande jogo. A torcida não merecia um 0 a 0. Domingo que vem vai ser mais um belo jogo. Temos time e jogadores para vencer na Vila Belmiro e sairmos com o título – declarou o lateral-esquerdo.
De folga nesta segunda-feira, o Corinthians volta a treinar normalmente na manhã de terça, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário